Charmed Wiki
Advertisement
CurtisAdjusting
Ajustamento Molecular
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Permite que o usuário lute através de poderes moleculares inibitórios

Gatilho

Automático

Alinhamento

Neutro

Categoria

Poder Defensivo

.
"Você estava esperando que eu congelasse?"
Fonte de Todo o Mal para Piper Halliwell.[src]

Ajustamento Molecular é a habilidade de resistir e lutar através de poderes moleculares inibitórios, como Imobilização e Desaceleração Molecular, eventualmente interrompendo seu efeito.

Essa habilidade é comum entre demônios e feiticeiros de nível superior. No entanto, foi demonstrado que um mortal também poderia desenvolver essa habilidade se, de alguma forma, adquirisse poderes sobrenaturais.

Lista de Usuários[]

Poder Original
Através de feitiço, poção, roubo de poder, etc.
  • Jeremy Burns
  • Anton
  • Shadow
  • Agressor
  • Dr. Curtis Williamson (Depois de se injetar com sangue das irmãs)

Galeria[]

Small triquetra Esta galeria mostra quatro fotos, selecionadas aleatoriamente, relacionadas ao assunto deste artigo.
Uma galeria mais completa pode ser encontrada aqui. Quaisquer adições futuras devem ser adicionadas lá também.

Notas e Curiosidades[]

  • Esse poder costuma ser confundido com Imunidade ou Alta Resistência.
  • Tempus foi o primeiro personagem a se referir a esse poder como ajustamento.
  • Este poder é mais frequentemente mostrado ao ajustar a poder de congelamento de Piper
    • P. Baxter é o único outro ser no show cujo poder também foi submetido a essa habilidade.
  • Imunidade pode ser um avanço para esse poder, em vez de apenas ser resistente a um poder, eles se tornam completamente imunes a ele.
  • Na primeira vez que esse poder foi mostrado, Jeremy simplesmente conseguiu descongelar antes que o resto do congelamento passasse. A cada vez sucessivas, quem quer que se liberte de um congelamento se mova e pare até quebrar o congelamento.
    • Jeremy e Cole Turner (não Belthazor) são os únicos dois seres na série, que são vistos descongelando ao invés de se mover e então parar.
Advertisement