Charmed Wiki
Advertisement
Siren
A Sereia
Informação Biográfica
Morte

2002; seu covil

Descrição Física
Espécies
Gênero

Feminino

Cor do Cabelo

Castanho

Cor dos Olhos

Verde

Cor da Pele

Branca

Características Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Inativos
Afiliação
Ocupação

Matando casais casados

Casa

Seu covil

Lealdade

Mal

Informação do Personagem
Única Aparição

Siren Song

Retratado por

Melinda Clarke

.

A Sereia era uma poderosa sedutora demoníaca que atacava os casais, seduzindo e matando o marido e deixando a esposa queimada num incêndio como ela, centenas de anos atrás. Ela era originalmente uma mortal, mas depois que seu caso com um homem casado foi descoberto, o homem não foi culpado e ela foi queimada na fogueira. Sua raiva por causa dessa injustiça transformou-a em um demônio.

História[]

Início da Vida[]

A Sereia já foi uma mulher mortal que infelizmente se apaixonou e teve um caso com um homem casado. Quando seu caso foi descoberto, o homem não foi culpado, mas ela foi queimada na fogueira por seus crimes. Sua raiva por essa injustiça consumiu sua humanidade completamente, transformando-a em um demônio empenhado em matar casais para sua própria satisfação. Seu poder primário é uma música sedutora que permite que ela atraia e seduza completamente qualquer homem casado. Quando ela tenta matar o alvo com um beijo, ela incinera seus pulmões de dentro, matando-o. A música atrai a esposa também, que assiste seus homens serem mortos e depois queimados vivos pela Sereia.

Chegada em São Francisco[]

5x04P1

A sereia atraindo David.

A Sereia chegou a São Francisco para caçar e matar homens casados. Ela seduziu e matou o marido de Melissa, David, e quase matou Melissa também; No entanto, Cole Turner salvou Melissa, puxando-a para fora de seu apartamento em chamas. A sereia, pensando que ela havia matado Melissa, foi para um bar local. Ela viu um homem bonito e começou a flertar com ele. Depois que ela descobriu que ele era casado, ela começou a cantar sua música, e a vida dele estava em suas mãos, no entanto, quando ela virou a cabeça para olhar para a televisão, ela viu Cole carregando Melissa para fora do apartamento em chamas, viva. Isso enfureceu a sereia até o ponto em que ela deixou sua presa, dizendo que era o seu dia de sorte.

Depois da Melissa[]

5x04P15

Ela tenta matar Leo

Depois de descobrir que Melissa estava viva, a Sereia fez outra tentativa contra a vida de Melissa, e correu para Leo, que estava protegendo-a depois de receber a notícia de que Melissa era uma Guardiã de Luz futura. Quando a sereia viu que Leo era casado também, ela tentou seduzi-lo e começou a beijá-lo. Enquanto os poderes de Guardião de Luz de Leo o protegiam do beijo fatal, ele estava visivelmente enfraquecido. Piper e Paige e aproximaram para detê-la. Paige viu os dois se beijando, e salvou Leo agarrando um poste de metal e batendo a Sereia nas costas, fazendo-a cair em uma bandeja. Piper tentou explodi-la, mas seu bebê com tendências pacifistas fizeram com que sua explosão apenas cobrisse a Sereia em uma variedade colorida de flores. A Sereia, em seguida, empurrou seus braços para Piper, enviando voando para fora da janela. Em autodefesa, Paige agarrou o mastro de metal que ela agarrou mais cedo e jogou-o completamente através do estômago da Sereia. A sereia se esfumaçou e procurou a ajuda de um curandeiro demoníaco para curar sua ferida quase fatal. O curandeiro ficou alarmado depois de descobrir que a Sereia tinha ido de igual para igual com as Encantadas, mas a Sereia não estava preocupada; ela sentiu que elas não eram diferentes das outras mulheres.

Tentativa de Cole[]

5x04-32

Cole é seduzido

Cole fez outra caça a Sereia, mas ela facilmente conseguiu seduzi-lo. Os dois ainda se envolveram em uma sessão íntima de fazer amor em sua cama, com um Cole sem camisa tentando beijar a Sereia nos lábios a cada passo. Sentindo que Phoebe estava mais apaixonada por Cole do que ela estava deixando transparecer, a Sereia a atraiu também. Phoebe a ouviu chamar e foi procurá-lo, para desgosto de Piper. Depois de ver Cole supostamente morto pelo beijo da Sereia, Phoebe jogou uma poção vencedora nela, mas Cole a explodiu; seus poderes demoníacos permitiram que ele sobrevivesse ao beijo da Sereia. Em vez disso, o beijo despertou a crescente natureza demoníaca de Cole. Ele então começou a beijar a sereia, dizendo que a queria para si. A sereia usou essa vantagem para joga-lo contra Phoebe.

Morte[]

Charmed504 709

Ela é vencida

Piper e Leo estão na hora certa para encontrar Phoebe perto da morte. Enquanto Piper tentou salvar Phoebe, Leo, o único com um poder ofensivo, se envolveu com a Sereia em uma batalha épica. Leo não tinha controle sobre o poder de combustão de Piper, mas, com muita concentração, conseguiu acertar a sereia na terceira tentativa, explodindo-a e vencendo-a no processo. A morte da sereia libertou Cole de seu feitiço, salvando Phoebe e permitindo que Piper a curasse antes que fosse tarde demais.

Poderes e Habilidades[]

Poderes Ativos
  • Telecinese: A habilidade de mover objetos com a mente.
  • Pirocinese: A habilidade de criar e controlar o fogo.
  • Super Força: A habilidade de possuir força além do humanamente possível. A Sereia foi capaz de jogar Melissa através de um quarto com um pequeno esforço.
  • Esfumaçar: A habilidade de se teletransportar através de fumaça.
  • Fascínio Encantado: A habilidade de atrair os outros e torná-los servilmente dedicados e dispostos a fazer qualquer coisa para agradar o usuário. A sereia usava sua música para seduzir suas vítimas, que ela costumava cantarolar.
  • Beijo da Morte: A habilidade de incinerar os pulmões de alguém através de um beijo, matando-os instantaneamente.
Outros Poderes
  • Imortalidade: A habilidade de possuir uma expectativa de vida infinita em um processo de envelhecimento interrompido.
  • Alta Resistência: A habilidade de ser altamente resistente a danos físicos e mágicos.

Livro das Sombras[]

PaigeBookSiren

Paige lê a entrada

Sereia[]

Como uma mortal a sereia se apaixonou
por um homem casado, mas
quando eles foram pegos o homem
foi não foi culpado. Na Vila
as mulheres aplaudiram quando queimaram
ela até a morte e sua raiva transformou
ela em uma sereia; um demônio vingativo
que seduz homens casados ​​com sua
canção, então destrói os casais
com a própria chama que a consumiu.

Galeria[]

Small triquetra O artigo A Sereia tem uma Galeria de Fotos.

Aparições[]

A Sereia apareceu num total de 1 episódio ao longo da série.

Temporada 5
Siren Song
Advertisement