FANDOM

PaigeHover
Manipulação da Luz
Informação do Poder
Uso

Subir no ar a poucos metros.

Gatilho

Concentração

Poderes Relacionados
.

Pairar é o poder mágico de subir no ar a poucos metros, semelhante à levitação, porém mais lento e apenas em um único lugar, ao contrário de vôo, e da própria levitação. Este poder, pode ser usado de duas formas:a primeira, e a mais comum, é a de usar orbs para pairar no ar, sendo que este metódo é usado por Guardiões (alguns) e Anciões, que usam geralmente usam para meditar; o segundo metódo, é de pairar sem nenhum auxilio, como mostrado muitas vezes por Leo e por Phoebe, quando não conseguia controlar seus poderes de levitação. [1]

Avanço Editar

Levitação Editar

PhoebeLevitation2

Levitação é o poder de impulsionar-se magicamente no ar sem o uso de ferramentas ou assistência de outra pessoa ou ser, ou seja, permite erguer o próprio corpo no ar, facilitando uma fuga ou uma luta corpórea com o inimigo. Como é um poder mais desenvolvido que Pairar, pode ser considerado um avanço, desde de que tem os mesmo efeitos, sendo que a única diferença, é que Levitação permite o ser mágico movimentar-se no ar, podendo dar golpes e chutes no inimigo, enquanto Pairar, é usado a fins pessoais, como a meditação, apesar de que Levitação também pode ser usado para esses fins.

Notas Editar

  • Nos episódio Secrets and Guys e Witch Way Now? você pode ver que Brian Krause é pendurado em fios:as calças são puxados para cima. É a mesma coisa que acontece com Phoebe, quando ela levita, em alguns episódios.

Referências Editar

  1. Como visto na 5ª Temporada, no episódio "The Eyes Have It".